Deu na mídia: publicação da CTB é citada em jornalões do PIG

O “Jornal da CTB”, material publicado mensalmente pela Central, foi motivo de reportagens nesta quarta-feira (20) em dois dos principais jornalões do PIG (Partido da Imprensa Golpista): a “Folha de S.Paulo” e “O Estado de São Paulo”.

Jornal Estado de São Paulo

O motivo das reportagens é uma tentativa de livrar a cara do PSDB sobre a autoria de milhões panfletos reacionários, impressos em uma gráfica cuja dona é irmã de um dos coordenadores da campanha de José Serra. Os jornalões descobriram que a mais recente edição do “Jornal da CTB” foi encomendado à mesma empresa.

“Folha” e “Estado” tacham a publicação da CTB como “pró-Dilma”, numa tentativa de demonstrar a “lisura” da gráfica. Para ambos os jornais, o secretário de comunicação Eduardo Navarro esclareceu o que levou a Central a optar por imprimir a 18ª edição do “Jornal da CTB” na empresa ligada aos tucanos.

Jornal Folha de São Paulo

Navarro esclareceu que a CTB em momento algum pede votos para Dilma Rousseff. Disse também que a central contratou a Gráfica Pana porque ela ofereceu um orçamento vantajoso, além de uma agilidade maior em relação a outras empresas.

Para Wagner Gomes, presidente da CTB, a publicação da central é bem clara. “Neste segundo turno há duas candidaturas de posições bem definidas. Uma delas adotou a Agenda da Classe Trabalhadora, enquanto a outra não. O que fizemos em nosso jornal é demonstrar qual candidato está de cada lado”, explicou o dirigente.

Portal CTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.