Agência Sindical lança livreto sobre a 2ª Conclat

No próximo dia 21, a Agência Sindical lançará, no Sindicato dos Hoteleiros, em São Paulo, o livreto Sobre a 2ª Conclat (Conferência Nacional da Classe Trabalhadora). A publicação reúne em 44 páginas um acervo de 30 entrevistas feitas pelo jornalista João Franzin, para o programa Câmera Aberta Sindical em que políticos, presidentes de centrais, federações, confederações, sindicatos e de movimentos sociais falaram sobre a importância daquele momento para o futuro a luta em prol da classe trabalhadora.

Segundo Franzin, o livro é um registro sobre um dos mais importantes eventos da atual luta sindical brasileira. “Nossa pretensão é a de documentar o momento, pois o movimento sindical faz muita coisa que às vezes não são registradas e se perdem com o tempo”, explica.

A Conclat, que aconteceu no Estádio do Pacaembu, em 1º de junho, reuniu cerca de 30 mil pessoas entre: políticos, trabalhadores, trabalhadoras e lideranças sindicais de cinco centrais para votarem a Agenda da Classe Trabalhadora, um projeto de desenvolvimento para o país voltado a atender as necessidades da população.

Serviço:

Lançamento do livreto sobre a Conferência da Classe Trabalhadora
Local: Sindicato dos Hoteleiros – Rua Taguá, 282, Liberdade, São Paulo – SP
Hora : a partir das 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.