Sintratel define calendário para processo eleitoral

Em assembleia realizada na sede da CTB, os trabalhadores(as) nas Centrais de Telemarketing  / Teleatendimento definiram, em cenário democrático e transparente, a comissão responsável pelo acompanhamento e fiscalização de todo o processo eleitoral que para escolha da Diretoria do Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing) para o mandato 2011–2015.

Marco Aurélio, presidente do Sintratel, apontou positivamente a presença ativa de inúmeros trabalhadores(as) de várias empresas do setor, apontando ainda o amadurecimento da categoria, que tem participado decisivamente das diversas atividades do Sindicato.

O operador de telemarketing, JRSP, funcionário da SPCOM afirmou : “O Sindicato é o legítimo canal para que nós operadores(as) em telemarketing reinvindiquemos melhores condições de trabalho nas empresas de telemarketing/teleatendimento. A luta pela defesa dos trabalhadores(as) e ampliação dos benefícios deve continuar, por esse motivo temos que participar e prestigiar o processo eleitoral do Sindicato.”  Durante os debates realizados na assembleia, os trabalhadores presentes reafirmaram a necessidade de ampliar a organização nos locais de trabalho.

O companheiro Onofre Gonçalves, Presidente da CTB São Paulo, foi escolhido para presidir a Comissão Eleitoral. A próxima gestão cumprirá o mandato sindical entre julho/2011e julho/2015. As eleições ocorrem no dia 20 de abril.

Com informações do Sintratel