Sindetran-CE promove entrega simbólica do Código de Trânsito ao Detran

O 4º dia de greve dos servidores do Departamento de Trânsito Estadual (Detran-Ce) teve início às 9h, na entrada do Departamento, com um ato de solidariedade das entidades sindicais com a luta da categoria pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e contra a repressão do batalhão de choque ocorrida no 15 de julho.

Participaram da manifestação  a CTB, CSP Conlutas, Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará (SEEB), Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Saúde de nível Médio do Ceará (Sindsaúde), sindicato dos Trqabalhadores em Asseio e Conservação (SEAACONCE) e do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários do Estado do ceará (SINTRO-CE).

No final do ato, os trabalhadores cantaram o hino nacional e realizaram uma caminhada até a superintendência do Detran-Ce para a entrega simbólica do Código de Trânsito Brasileiro ao superintendente do Departamento.