Chapa apoiada pela CTB vence com ampla vantagem eleições no Hospital das Clínicas de SP

As eleições da ASHC – Associação dos Servidores do Hospital da Clinicas que aconteceram nos dias 12 e 13, teve a chapa 1 encabeçada por Gerson Batista como a grande vencedora.

Com 51% dos votos válidos, soma maior que as concorrentes, chapa 2, com 23% encabeçada por Cilésia do PAMB  e chapa 3, com 26% encabeçada por Serginho do InCor.

As eleições ocorreram em todos os institutos do complexo do Hospital das Clínicas de São Paulo, ICR – Instituto das Crianças, ICHC- Instituto Central do Hospital das Clínicas, IPQ – Instituto de Psiquiatria, IRAD – Instituto de Radiologia, LIM – Laboratório de Investigação, InCor – Instituto do Coração, e no PAMB – Prédio dos Ambulatórios.

A disputa mais acirrada ficou para o 2º lugar e quase acabou empatada, pois a chapa 3 de Serginho do InCor teve uma pequena vantagem sobre a chapa 2 de Cilésia do PAMB. Folhetos apócrifos espalhados nos dias da eleição não tiveram nenhuma influência na apuração dos votos e o resultado das eleições.

A chapa 1, vencedora do pleito, tinha o maior número de novos candidatos e novas lideranças, caracterizando uma nova reformulação nos quadros de dirigentes da Associação dos Servidores do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Portal CTB