Federação dos Bancários da Bahia se reúne com secretário de Segurança Pública na terça-feira

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase) continua a mobilização para cobrar ações efetivas contra a onda de assaltos a bancos na Bahia. Nesta terça-feira (24), a Feebbase tem reunião agendada com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, para discutir a questão.

Bancários fazem protesto contra a falta de segurança

O encontro acontece às 15h, na sede da SSP, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. “Vamos levar as informações que temos para o secretário, expressar a nossa preocupação com o grande número de assaltos ocorridos neste início de ano, além de cobrar ações específicas e emergenciais da SSP para solucionar o problema”, afirmou o presidente da Feebbase, Emanoel Souza.

A reunião deve contar com a participação de todos os presidentes de sindicatos de Bancários da Bahia, que vão se reunir na manhã do mesmo dia, às 10h, na sede da Federação para discutir a situação e preparar o encontro com o secretário de Segurança.

“Os sindicatos já estão fazendo um levantamento detalhado de todas as ações ocorridas em suas bases. Vamos juntar as informações e levar para a SSP. Vamos cobrar também que os bancos invistam mais em segurança, protegendo assim a vida de bancários e clientes”, ressaltou o presidente da Feebbase.

Fonte: Feebbase