CTB BA realiza grande encontro em Feira de Santana

No último sábado (11), a CTB-Bahia realizou, em Feira de Santana, um grande Encontro Regional.
Durante o encontro os participantes analisaram a atual conjuntura política, as perspectivas eleitorais para o movimento sindical, a organização da Central na região, como também  as perspectivas previdenciárias dentro do cenário internacional  e nacional.
O evento contou com a presença de 92 dirigentes de 15 municípios, representando 19 organizações sindicais urbanas e rurais.
Prestigiaram o encontro Adilson Araújo, presidente da CTB-BA; Aurino Pedreira, dirigente da FitMetal; Jean Carlos Machado, tesoureiro da CTB-BA e secretário de Formação e Organização Sindical da Fetag-BA; Noildo Gomes, diretor Estadual de Organização da APLB-Sindicato; Florisvaldo Campos, coordenador Regional da CTB-BA e diretor do Sindborracha de Feira de Santana; Edifrâncio Oliveira, coordenador Regional da Fetag-BA; os vereadores Nadinho, Dionice – de Cabaceiras do Paraguacú, Renilda Santos – de Água Fria, além de lideranças expressivas do campo sindical.
Para Adilson Araújo, “a CTB-Bahia na região de Feira de Santana a partir de agora avançará ainda mais na luta em defesa dos trabalhadores, fortalecendo suas organizações, bem como apresentando pautas legítimas pela valorização do trabalho e por condições mais humanas para todos”.
Ao final, ficou definido que o próximo encontro acontece no dia 10 de março na cidade de Serrinha, para que haja uma integração entre a região de Feira de Santana e a região Sisaleira.
Por Genaldo de Melo