CTB Bahia promove debate sobre Salvador

Com o tema Salvador Novos Rumos – A Centralidade do Trabalho na Consecução de uma Cidade mais humana, a CTB Bahia, vai promover, no dia 13 (sexta), a partir das 9h, no Hotel de Plaza, em Ondina, um debate com a participação da deputada federal pelo PC do B, Alice Portugal.

“Vamos debater essa capital dos paradoxos. A capital do desemprego, da pobreza, dos problemas de infraestrutura e mobilidade urbana, de inúmeras carências que vende a imagem de capital desenvolvida. A Salvador que precisa e urgente, buscar novos rumos focada no trabalho, para a construção de uma cidade mais justa e digna”, salienta o presidente da CTB Bahia, Adilson Araújo.

Adilson Araújo explicou que a CTB convidou a deputada federal Alice Portugal para contribuir com esse debate, por entender que o PC do B tem um projeto para Salvador. “A ideia é que todos participem desse processo, que pretende construir um novo tempo, uma nova cidade com o partido e toda sociedade soteropolitana, contribuindo nas discussões sobre os problemas fundamentais como moradia, mobilidade urbana, emprego e renda, educação, entre outros aspectos, que promovam a igualdade social”, explicou o dirigente.

Fonte: Daniela Sansão- CTB Bahia