“Seminário sobre Caminhos para o Desenvolvimento” da CTB-BA acontece no próximo dia 10

Com o objetivo de debater e aprofundar temas relacionados à situação econômica do país e da classe trabalhadora, a CTB vai promover no próximo dia 10 (sexta-feira), o “Seminário sobre Caminhos para o Desenvolvimento”.

Adilson Araújo, presidente da CTB-BA destaca a relevância do debate para os classitas. “Ao mesmo tempo que o governo utiliza o cenário econômico como elemento, dificultando as negociações, não há transparência. Daí a importancia desse debate dos numeros”, ressalta.

O evento terá início às 9h, no Hotel The Plaza, em Ondina, e será voltado para dirigentes da CTB Estadual e representantes de sindicatos e entidades filiadas.Além de represnetantes da Central, o seminário vai contar com a participação de Ana Georgina, Supervisora Técnica do Dieese-BA(Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), que fará a palestra sobre o tema.

As vagas são limitadas e as inscrições nesta sexta-feira (03) através do correio eletrônico [email protected] .

Fonte: CTB-BA