Trabalhadores dos Correios rejeitam proposta de empresa em São Paulo

Os trabalhadores das empresas de Correios e Telégrafos de São Paulo participaram de uma asembleia na última quinta-feira (09) para avaliar a proposta da empresa.Por unanimidade, a categoria rejeitou os 3% ferecidos pelos patrões e os demais itens da proposta, que não atendem às necessidades dos trabalhadores do setor.

Durante a asembleia, o presidente do Sintect-SP, Elias Diviza,  explicou aos trabalhadores o processo de negociação, em Brasília. Também falou o Secretário Geral do Sintect/SP Ricardo “Nego Peixe”, que fez uma longa explanação sobre a questão do acórdão, desmascarando as loucuras que vem sendo publicadas ultimamente pela oposição, com a intenção de simplesmente desinformar a categoria, e falou também sobre alguns dos temas propostos em nossa pauta, como benefícios e saúde.

Ao final da assembleia, o secretário de Comunicação do Sindicato, Anderson Lima, fez a leitura da proposta da ECT para os presentes, que manifestaram indignação, que prosseguiu até o final da leitura. Indignação demonstrada durante a votação unânime contra a proposta.

De acordo com o Sintect-SP, a assembleia “demonstrou a união dos trabalhadores de São Paulo, que em uma noite de quinta-feira, depois de um longo e cansativo  dia de trabalho, compareceram massivamente,  demonstrando assim o alto nível de entendimento dos esforços dos Sindicatos Unificados em fechar um acordo coletivo digno, e que venha a contemplar as necessidades dos trabalhadores que  representa”.

Portal CTB com Sintect-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.