Metalúrgicos de Caxias do Sul (RS) lançam Concurso Cultural com o tema “80 anos do Sindicato”

O Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul (RS) abre a partir desta sexta-feira (05), inscrições para o 2º Concurso Cartões de Natal Institucional.

Até o dia 23 de novembro, os filhos de trabalhadores metalúrgicos de Farroupilha, Carlos Barbosa, Garibaldi, Flores da Cunha, Antônio Prado, Vale Real, São Marcos e Nova Roma do Sul, ativos ou aposentados, poderão inscrever suas produções artísticas com o tema “80 anos do Sindicato”.

A proposta do concurso cultural é promover e valorizar os talentos artísticos dos filhos dos trabalhadores, e escolher três cartões. As obras selecionadas receberão destaque de publicidade nos materiais impressos do Sindicato (jornal, folders, cartazes, site, entre outros.

Os autores dos trabalhos selecionados serão premiados com notebook, material escolar completo para o próximo ano com abrigo escolar e bicicleta. Também será concedido prêmio extra para o pai ou  responsável dos autores das três obras premiadas, desde que sejam sócios do Sindicato, e em dia com as suas contribuições.

Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos. As obras inscritas serão avaliadas e selecionadas no dia 23 de novembro por uma Comissão Avaliadora formada por funcionários e diretores do sindicato, além da professora Guadalupe Bolzani, coordenadora do Curso de Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais da Universidade de Caxias do Sul. Os resultados serão anunciados através do informativo “12 de Fevereiro”, no site www.metalurgicoscaxias.com.br e através dos telefones (54) 4009-8328 e 4009-8552,

A premiação será entregue no dia 23 de dezembro na Festa de Natal dos Metalúrgicos.
Regulamento disponível no site metalurgicoscaxias.com.br. Os vencedores da primeira edição do Concurso Cultural de Natal do Sindicato dos Metalúrgicos poderão inscrever seus trabalhadores, porém não concorrerão aos prêmios.

Fonte: Fabíola Spiandorello