CTB lamenta falecimento de dirigente do Sindisaúde Caxias do Sul

A CTB lamenta o falecimento do sindicalista Jorge Felicetti, diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Caxias do Sul (RS) – Sindisaúde. O sindicalista estava internado no hospital da Unimed e faleceu na manhã desta sexta-feira, (26).

Jorge Felicetti estava na direção do sindicato desde 1999, e atualmente ocupava o cargo de segundo secretário. Uma das suas últimas atividades como líder sindical foi a participação na eleição municipal, quando concorreu a uma vaga para a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. O diretor tinha 50 anos, era casado e tinha cinco filhos.

As últimas homenagens ao sindicalista Jorge Felicetti serão prestadas na capela Cristo Redentor, em frente ao cemitério municipal. O sepultamento será amanhã, sabado, (27), às 09 horas, no Cemitério Parque de Caxias do Sul.

A diretoria da CTB se junta aos amigos e familiares neste momento de dor pela perda do estimado sindicalista.