CTB e UBM realizam atividades do Dia Internacional da Mulher em Itabuna

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB Regional Sul da Bahia) em parceria com a União Brasileira de Mulheres (UBM Secção Itabuna) realiza atividades de conscientização e comemoração ao 8 de Março – Dia Internacional da Mulher.

Na quinta-feira, dia 07 de março, às 19:20 horas, acontece no auditório do Sindicato dos Comerciários, a palestra A Discriminação da Mulher no Mundo do Trabalho, que terá participação da Drª Cláudia de Mendonça Braga Soares, Procuradora do MPT e às 19:50 horas a convidada para proferir a palestra Saúde e Sexualidade Feminina nos Serviços de Saúde é a Drª Mércia Alves da Silva Margotto, Ginecologista Patologista.

Na sexta-feira, dia 8 de março, acontece panfletagem no centro da cidade culminando com um ato público a partir das 10 horas, na Praça Adami.

Confira abaixo a programação:

DATA: 07/03/2013

HORA: 18:30