Servidores da Prefeitura de Salvador lançam Campanha Salarial 2013

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) realiza, nesta terça-feira (02), assembleia de lançamento da Campanha Salarial 2013, às 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, situado na Avenida Sete de Setembro.

“Agora é Hora de União e Luta” é o tema da Campanha Salarial 2013 e a assembleia tem como objetivo discutir e deliberar os pontos da pauta geral de reivindicações da categoria que será entregue ao Executivo Municipal. As reivindicações específicas de cada segmento deliberadas nas assembleias dos locais de trabalho serão incorporadas à pauta geral.

Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos – PCCV, Assistência à Saúde para todos, Valorização dos Servidores e Mesa de Negociação Permanente são as bandeiras de lutas gerais da categoria neste ano de 2013; ano que iniciou com uma nova gestão municipal e a edição de diversos decretos prevendo mudanças nas estruturas gerenciamento de pessoal inclusive revisão de direitos adquiridos da categoria.

Para Bruno Cruz,  da coordenação administrativa e financeira do Sindicato, “é Hora de União e Luta, é hora de caminharmos todos juntos diante das ameaças do Executivo às nossas conquistas históricas;  é hora de lutarmos por reajuste salarial e aumento real dignos”.

Fonte: Sindseps