CTB-SP divulga orientações para seu Congresso Estadual

A comissão organizadora do III Congresso Estadual da CTB São Paulo está divulgando as orientações para seu 3º Congresso Estadual, que acontece nos dias 08 e 09 de junho, na cidade de Campinas, interior do estado.

“A expectativa é que tenhamos um excelente evento. Estamos empenhados em tomar todas as providências, antecipando os preparativos, para que possamos receber os trabalhadores bem e dentro dos prazos previstos”, destacou Onofre Gonçalves, presidente da CTB-SP.

Com o lema “Avançar nas mudanças com valorização do trabalho”  o Congresso dará início a uma nova fase de crescimento e consolidação da CTB, no estado de São Paulo.

O objetivo  é reunir 300 sindicalistas que terão a tarefa de discutir as teses do 3º Congresso Nacional da CTB, definir a política estratégica e  eleger a nova direção estadual da Central, assim como  os delegados e delegadas à etapa nacional, que ocorre entre os dias 22 e 24 de agosto, no Anhembi.

“A CTB São Paulo avançou, e muito, nos últimos anos, inclusive ultrapassando a meta estipulada no 2º Congresso. No entanto, para continuarmos nessa trajetória vitoriosa é de suma importância que nossos dirigentes priorizem o Congresso, incentivando a participação do maior número possível dos trabalhadores de suas categorias”, afirmou Paulo Nobre, secretário de organização da CTB-SP.

Para facilitar a organização do evento, a CTB-SP está disponibilizando em seu site as orientações gerais, com a programação e ficha de inscrição.

Fonte: CTB-SP

plenaria ribeirao3