II Jornada Nacional do Setor Público termina com debate em SP

A CTB participa, nesta quinta-feira (03), da III Jornada nacional de Debates do Setor Público, promovida pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) e as Centrais Sindicais, em São Paulo.

O evento encerra o calendário da atividade iniciado em setembro, promovido nas capitais brasileiras. O tema em discussão são os desafios da negociação coletiva no setor público: finanças e transferências governamentais.

A atividade é organizada conjuntamente pelo DIEESE e as centrais CTB, CGTB, CSB, CSP-Conlutas, CTB, CUT, Força Sindical, NCST e UGT. A primeira edição foi promovida no ano passado, em 18 capitais onde o Departamento possui escritórios regionais. Este ano, foi expandida para as 27 unidades da Federação, sempre nas capitais. Tem como objetivo reunir entidades sindicais que representam os trabalhadores públicos federais, estaduais e municipais e debater possibilidades, restrições e perspectivas para a negociação no setor.

O evento acontece na sede da Escola Dieese, rua Aurora, 957, Centro de São Paulo, a partir das 9h30.

Portal CTB com Dieese