CTB-RS promove encontro da regional Noroeste em Ijuí para integração

A CTB Rio Grande do Sul promove nesta quarta-feira (16), mais uma etapa dos “Encontros Regionais da CTB do Rio Grande do Sul”. O encontro tem o objetivo de integrar dirigentes dos Sindicatos da Regional Noroeste com a diretoria da CTB-RS.

“No 3º Congresso Estadual da CTB-RS, nós tomamos a decisão de estruturar a CTB em todas as regiões para dar uma organicidade e um planejamento melhor em todas as regiões do Estado, a fim de aumentar a integração com
a direção geral em Porto Alegre”, justificou o presidente Guiomar Vidor.

Estarão em Ijuí a secretária geral da CTB-RS, Eremi Melo e o diretor financeiro, Júlio Lopes. Além de ouvir e colher reivindicações dos dirigentes e sindicatos outra proposta do encontro e para definir os nomes que vão ocupar as funções de Coordenador Político, Coordenador Geral e Coordenador de Formação para a Regional Noroeste da CTB.

Todos os sindicatos da região estão convidados, mesmo não sendo filiados a Central. O encontro acontece nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 9:30 horas, no auditório do Sindicato dos Empregados no Comércio de Ijuí.

Fonte: CTB-RS