CTB-SP realiza plenária e se prepara para seu planejamento estratégico

Nesta quinta-feira (7), a CTB-SP fez a sua última plenária regional antes da reunião para o planejamento estratégico entre a sexta-feira (8) e o sábado (9) na capital paulista. A plenária ocorreu com “muita motivação e disposição para empoderar o trabalho sindical e pelo fortalecimento e crescimento da CTB-SP nesta importante região do estado”, define Adilson Araújo, presidente da CTB Nacional.

Plenária da Rgional cetebista d eSão José do Rio Preto (SP)

Adilson Araújo esteve presente na reunião em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, juntamente com o secretário geral da CTB-SP Paulo Nobre e o coordenador da regional da entidade Alex Cardoso marcaram presença nas discussões com a participação de inúmeros militantes de São Paulo.

A implementação da resolução do Congresso da CTB, ocorrido em agosto, sobre a criação de regionais para facilitar a administração da Central nos estados e no país foi o tema principal dos ricos debates.

O sucesso da regional de São José do Rio Preto, no interior do estado, que foi a primeira experiência feita pela CTB-SP, ainda como projeto piloto, comprova o acerto da proposta da Central abrindo caminhos para novas regionais.

Pela manhã, a CTB teve a possibilidade de efetuar uma agenda positiva com entrevista na rádio interativa para o Jornal do Trabalhador, no Jornal DHoje, ambos de São José de Rio Preto e no período da tarde ocorreu a plenária com a participação de convidados não filiados à CTB e de dirigentes das seguintes entidades:

Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais de Monte Azul Paulista

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Rio Preto

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paulo de Faria

Sindicato dos Trabalhadores Autônomos Contudores de Utilitários em Duas ou Três Rodas de Araçatuba e Região

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São José do Rio Preto

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Catanduva

Sindicato dos Empregados em Escritórios de Empresas de Transportes Rodoviários no Setor Administrativo de Cargas Secas e Molhadas, Rodoviários, Urbano de Passageiros, Intermunicipal, Interestadual, Suburbano, Turismo e Fretamento de São José do Rio Preto, Bauru, Araçatuba e Respectivas Regiões

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região

Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia de São José do Rio Preto

Sindicato dos Movimentadores de Novo Horizonte

Sindicato dos Empregados no Setor Administrativo das Empresas de Transporte Rodoviário de Ribeirão Preto