CTB-PB participa de atividades nos sindicatos filiados

Apesar de ser final de ano a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil Paraíba ainda não parou para o recesso e continua realizando reuniões em diversos sindicatos filiados no Estado.

No último sábado, foi realizada a confraternização do Sindicato dos Professores de Coremas e na terça-feira, foi realizada uma assembleia geral com os professores do município de Sousa, onde foi discutida a campanha salarial 2014 e outras demandas da categoria.

Na quinta-feira, será realizada reunião com o Sindicato dos Servidores de Guarabira e com o Sindicato dos Arrumadores do Porto de Cabedelo.

Para o presidente da CTB-PB, José Gonçalves, a partir do mês de janeiro de 2014, será cumprido o planejamento estratégico situacional para o ano definido pelo CES este ano, mas que a central irá envidar todos os esforços para que participem um grande número de sindicalistas do Estado no Curso de Formação de Formadores que será realizado de 20 a 24 de janeiro em São Paulo.

Gonçalves afirmou que os diretores da CTB estão visitando os sindicatos filiados para preparar documentação de regularização junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Fonte: CTB-PB