Servidores da Transalvador comemoram resultados de luta do Sindseps

A reunião entre o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) e a gestão da Transalvador, na última terça-feira (28), continua rendendo resultados positivos para o servidor daquela autarquia.

A mais nova conquista do seu sindicato legítimo vem da garantia de correção das avaliações de produtividade, para os servidores que tiverem atingido suas metas. As revisões podem tornar integrais (100%), os valores devidos aos trabalhadores e trabalhadoras.

Essa nova avaliação foi comemorada pelo diretor Helivaldo “Alemão”, que esteve representando o sindicato na reunião junto com outros companheiros. Servidor lotado na Transalvador, o sindicalista reafirmou o compromisso da nova gestão, na defesa da categoria. “Nunca deixamos de fazer a luta de verdade. Diferente daqueles que se curvam aos interesses da gestão, nós do Sindseps, sempre estamos posicionados ao lado dos servidores. Tivemos mais uma conquista, que foi fruto de diálogo e firmeza de propósitos. Neste órgão, a história combativa de nossa entidade é reconhecida, disse “Alemão”.

Outra conquista comemorada pelos servidores da Transalvador, também teve a marca da luta do Sindseps. Os tíquetes-refeição das operações especiais antigas, já começaram a ser distribuídos. Logo após a reunião, tendo essa garantia da gestão em honrar com os direitos dos trabalhadores, a diretoria do sindicato informou o repasse do benefício que estava em atraso.

“Nosso sindicato sempre teve coragem suficiente para enfrentar os desafios. Quando os direitos dos servidores municipais forem ameaçados, nossa trincheira permanece firme na defesa dos trabalhadores. Para nós, vale o interesse coletivo. Não nos permitimos usar a luta para defender interesses próprios. Aqui, na Transalvador, o servidor sabe quem é a entidade legítima para lhe representar”, afirmou a diretora Edleusa Vieira.

O Sindseps realizará encontro setorial, na sede da Transalvador, no próximo dia 06 de fevereiro. Os eventos acontecem às 10h e 14h. Serão discutidos itens da pauta, tais como: “Operação Carnaval”, Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) e Bolsa Educação.

No dia 11, às 08h, a entidade realiza assembleia geral, no Ginásio dos Bancários.

Portal CTB com agências

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.