Centrais e movimentos sociais de SC preparam ato “fora Colombo”

Sempre atuante na luta contra o governo estadual Raimundo Colombo, a CTB Santa Catarina tem buscado reuniões com várias entidades do setor público, privado e com movimentos sociais para mais uma vez discutir a situação.

Odair Rogério, presidente da CTB-SC, tem reiterado várias vezes que não existe possibilidade de se pensar uma reeleição do governador Colombo diante da péssima gestão realizada. “Principalmente quando se trata dos serviços públicos essenciais, e o desmonte de Empresas Públicas Estratégicas para Santa Catarina. O que temos visto são greves a todo momentos, na saúde, na educação e segurança. Não dá mais para continuar desta forma”, afirmou o dirigente.

Diante da situação, as centrais sindicais e entidades dos movimentos sociais decidiram organizar a campanha unificada “Fora Colombo”, que inclui um grande ato em Florianópolis no dia 18 de março e outro no dia 09 de abril, quando as centrais farão uma mobilização nacional para reforçar a defesa das bandeiras contidas na Agenda da Classe trabalhadora.

Portal CTB com CTB-SC