Sindimetal-RJ debate Campanha Salarial 2014

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro debateu, ao longo da última terça-feira (8), a campanha salarial que irá ganhar as ruas nos próximos meses. Com a presença massiva dos diretores do sindicato, a reunião teve início com um profundo debate sobre o relatório do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) sobre os resultados das campanhas salariais ao longo de 2013.

“Essa reunião foi importante porque serviu como um espaço de formação para preparar nossa direção para os desafios do próximo período e gerou um sentimento para construir uma campanha salarial forte, inovadora e que traga grandes conquistas para a nossa categoria”, afirmou Alex Santos, presidente do Sindimetal-Rio

Após o profundo debate, foi apresentado o projeto de comunicação para a campanha salarial que tem como um de seus objetivos centrais aumentar a interatividade dos metalúrgicos com a campanha em si. Um projeto de redes sociais foi apresentado com a integração das diversas mídias trabalhadas pelo Sindicato que terão como foco, ao longo dos próximos meses, os debates e as atividades da campanha salarial.

Fonte: Sindimetal-RJ