Trabalhadores serão homenageados no 1º de Maio da CTB-RS

No dia 1º de maio, trabalhadores gaúchos participam de diversas comemorações em sua homenagem. Na Serra a grande e tradicional festa da CTB-RS, nos Pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul, acontece a partir das 13h30. Em Porto Alegre, a CTB também está organizando sua primeira festa, e alguns sindicatos realizam suas festas nas suas cidades.

Na Serra, a festa, organizada em parceria com a Rádio Mais Nova e com a Secretaria Municipal de Cultura, terá shows com o cantor Felipe Reis e as bandas Seresteiros do Luar, Tchê Garotos e Nenhum de Nós.

A primeira Festa do Trabalhador da CTB em Porto Alegre, acontece também no dia 1º de maio, das 16h às 20h, no Largo Zumbi dos Palmares, com várias atrações e já confirmadas as bandas Ziriguidum e Turucutá.

O Sindicomerciários Lajeado faz sua tradicional Festa dos Comerciários do Dia do Trabalhador, na quinta-feira, com sorteio de quatro viagens – duas para Porto Seguro e duas para Aracajú, além de vários sorteios para os comerciários presentes. Também terá almoço gratuito para os comerciários e show com a Orquestra Metais em Brasa.

Já o Sindicato dos Comerciários de Três Passos, juntamente com a Casa da Cidadania Erton Lampert, que também abriga os sindicatos dos Municipários, Bancários e Construção Civil, promove no dia 1° de Maio, a partir das 15h, o evento festivo Trabalho e Arte 2014. O evento contempla atividades de lazer e integração entre trabalhadores e sociedade, como passeio ciclístico, sorteio de brindes, mateada e show da banda Expresso.

O Sindicomerciários Viamão realiza Baile do Trabalhador, no sábado, dia 10 de maio, na Sede Campestre do Sindicato, com as bandas: Expresso, Thiago e Danny e Miramar Show.

Fonte: CTB-RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.