Nova diretoria do Sindicato dos Bancários toma posse nesta quinta-feira

A nova gestão 2014-2017 do Sindicato dos Bancários da Bahia toma posse na próxima quinta-feira (5/6) em solenidade marcada para as 19h, na Associação Atlética da Bahia, localizada na rua Barão de Itapoan, na Barra. A diretoria, que será presidida pelo empregado da Caixa, Augusto Vasconcelos, fica à frente da entidade até 2017.

Para Augusto, um dos desafios da entidade é incluir os bancários nas principais decisões políticas do país. “É necessário inaugurar uma nova página que precisa de um sindicalismo ainda mais interativo e moderno, com a utilização de novas ferramentas e com métodos mais inovadores”.

A declaração mostra que o Sindicato da Bahia vai continuar combativo na luta pelo aumento de contratações e por melhores condições de trabalho e segurança, e, além disso, buscar uma maior aproximação junto à categoria.

Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia