Centrais realizam ato de apoio à reeleição da presidenta Dilma na Bahia

Representantes da CTB, CUT, UGT, Força Sindical e Nova Central Sindical ocuparam a Praça da Piedade, no centro de Salvador, na manhã desta terça-feira (14), em um grande ato de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, no domingo (26).

O evento é parte de uma grande mobilização que as centrais vão realizar em todo o estado para alertar os trabalhadores e a sociedade baiana sobre a importância de evitar um retrocesso nos direitos sociais e trabalhistas conquistados nos últimos 12 anos.

“Vamos para as ruas e locais de trabalho reafirmar que a presidenta Dilma é a melhor opção para que a agenda dos trabalhadores continue avançando, com a valorização do salário mínimo e ampliação das políticas de geração de emprego e renda”, afirmou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Para o dirigente cetebista, Dilma é a candidata que mais se aproxima dos trabalhadores, que não querem voltar à época da privatização, terceirização e arrocho salarial, como era no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “A hora é de mobilização, para garantir que o Brasil continue avançando no projeto de diminuir a desigualdade e garantir mais direitos para a população”.

Fonte: CTB-BA