Sinpro-PE realiza eleições na segunda (24) e na terça (25) em todo o estado

Na próxima segunda-feira (24) e na terça-feira (25), o Sindicato dos Professores de Pernambuco (Sinpro-PE) realizará as eleições para escolher a nova diretoria que ficará à frente da entidade na gestão 2014-2018. Apenas uma chapa foi inscrita no processo, denominada Movimento Renovação e Luta- CTB Educação.

Todo professor sindicalizado tem direito de votar. Desde que esteja associado ao Sinpro-PE, no mínimo, desde agosto (90 dias antes da votação). São válidos para identificação do eleitor os seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira de Identidade, Certidão de Reservista, Carteira de Associado do sindicato ou Identidade Funcional da Empresa. Os professores aposentados têm direito ao voto assegurado, mediante a comprovação de sua aposentadoria e desde que seja associado ao sindicato.

Haverá urnas fixas na sede do Sinpro-PE, no Recife, nas Subsedes de Caruaru, Petrolina e Limoeiro e urnas itinerantes, em conformidade ao artigo 73 do Estatuto do sindicato.

Fonte: Sinpro-PE