Terminam neste sábado as inscrições para a corrida dos bancários de Itabuna

Acaba neste sábado (22), às 15h as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada Salve o Rio Cachoeira em Itabuna (BA), através do site www.sprinteventos.com.br. Após esse prazo, as inscrições ainda poderão ser realizadas presencialmente na sede do sindicato, situado à Rua Duque de Caxias, 111 – centro, até às 17h do mesmo dia.

Portanto, ainda dá tempo de você se inscrever. Reúna a família, chame colegas e amigos e participe desse projeto de responsabilidade ambiental e de promoção da saúde. A corrida acontece no domingo (23), com largada na Praça Rio Cachoeira, às 8h. Serão 6,4km de percurso. Neste link você encontra os valores e a forma de pagamento para efetuar sua inscrição. Qualquer dúvida você pode tirar através do email [email protected].

Receba seu Kit Corrida e ajude ao próximo

A partir das 8h do sábado, diretores do sindicato estarão na sede da entidade para a entrega do Kit Corrida e as últimas informações sobre a 1ª Corrida e Caminhada Salve o Rio Cachoeira. O Kit é composto de camisa, chip descartavel e numeração. Solicitamos aos participantes que se poder contribuam com 1 kg de alimento não perecível que será entregue ao abrigo São Francisco.

panfleto-corrida-bancarios-itabuna-2014

Veja abaixo quando da premiação:

1º Lugar – R$ 450,00

2º Lugar – R$ 300,00