O trio argentino Nomade Tres faz turnê pelo Brasil e se apresenta no Ecla, em São Paulo

A eclética banda argentina Nomade Tres está em turnê no Brasil para divulgar o seu novo CD, Nu. O trio formado pelos músicos Nicolas Bustos, Santiago Garzon e Valentin Cora apresenta um repertório diversificado, que passeia por vários estilos musicais, principalmente o jazz e o blues. 

Este é o segundo álbum do trio, que também lançou o instrumental  El Acusticazo

O líder do grupo, Valentin Cora, é vocalista e baterista e também toca guitarra e baixo. Ele divide os vocais com o parceiro e saxofonista Santiago Garzon, e as cordas com o baixista e guitarrista Nicolas Bustos.

Nomade Tres se apresentará no Espaço Cultural Latino Americano, o Ecla, casa que funciona na região central de São Paulo, no tradicional bairro do Bixiga, dedicada a promover a diversidade cultural com shows, peças de teatro, palestras e debates. 

O bar do Ecla já é ponto de encontro conhecido em São Paulo e reúne trabalhadores das mais diferentes áreas, em geral comprometidos com uma visão de mundo solidária, humanista e igualitária.

Confira a faixa Tipatinas do cd Nu

SERVIÇO:

Show: banda argentina Nomade Tres

Data: 16/7 (quinta-feira)

Horário: 20hs

Local: ECLA – Espaço Cultural Latino Americano

Endereço: Rua Abolição, 244 – Bixiga – São Paulo 

Ingressos: R$ 10 ou R$ 30 (inclui o CD Nu, da banda Nomade Tres)

Mais informações: 96384-7135 com Danilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.