Ato contra a impunidade dos assassinos de Colombiano e Catarina

A CTB Bahia participou nesta sexta-feira (29) do protesto contra a impunidade dos assassinos de Paulo Colombiano e Catarina Galindo. O ato começou às 9h, na Praça do Campo da Pólvora, em Nazaré.

O presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro reforça a importância da presença de todos neste ato. “Contamos com a presença de todos os companheiros, para mostrar que não estamos esquecidos desse caso,vamos  mais uma vez exigir o julgamento dos acusados que até o momento  continuam soltos e o processo permanece parado na Justiça”.e

Já se passaram oito anos desde que Colombiano e Catarina foram brutalmente assassinados quando chegavam em casa, no bairro de Brotas, em Salvador. Isso por denunciar irregularidades no plano de saúde dos rodoviários. Sua esposa, Catarina estava com você no momento, foi vítima do mesmo crime.