Carreata em BH vai pedir impeachment de Bolsonaro

Uma carreata pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro, pela vacinação ampla e gratuita, pela vida e contra o genocídio, será realizada a partir das 16 horas deste sábado, 23, quando parte da Esplanada do Mineirão, na Pampulha, em direção ao Centro de Belo Horizonte. A manifestação é organizada por partidos políticos, movimentos independentes, entidades sindicais e estudantis. Seus organizadores esperam a adesão maciça da população.
Após partir da Esplanada do Mineirão, na Av. Presidente Carlos Luz, em frente ao estacionamento G1, a carreata descerá a Av. Antônio Abrahão Caram, virando à direita em direção à Av. Antônio Carlos. Dali, seguirá até o Complexo da Lagoinha, em direção ao Viaduto Sarah Kubitschek, sentido Centro de Belo Horizonte, quando segue até a Rua dos Caetés. Neste ponto, vira à direita na Avenida Afonso Pena, quando segue até a proximidade do número 3.130, virando à direita na Av. do Contorno, quando chegar na Praça Milton Campos. A partir deste ponto, a manifestação segue rumo aos bairros Savassi e Barro Preto pela Av. do Contorno até o número 10.078, altura do Viaduto da Floresta, virando à direita em direção à Praça da Estação, onde será encerrada na Av. dos Andradas, 220, ao lado da Praça Rui Barbosa.