Sintaema convoca Assembleia Geral Extraordinária em meio à resistência à privatização da Sabesp

Foto: Sintaema.

A luta contra a privatização da Sabesp ganha força neste início de 2024. O Sintaema convoca os (as) trabalhadores (as) da empresa para Assembleia Geral Extraordinária no dia 20 de fevereiro (terça-feira) para tratar do tema. A assembleia também abordará a contribuição solidária e temas gerais da categoria.

“A falta de transparência da empresa e do governador na condução do processo de privatização da Sabesp tem deixado os (as) trabalhadores (as) receosos e inseguros em relação ao futuro da empresa. É muito importante a presença dos (as) trabalhadores (as) na Assembleia. A privatização coloca em risco uma das empresas de saneamento que é referência no Brasil e no mundo e que para chegar aonde chegou contou com a contribuição dos trabalhadores (as)”, afirmou a direção do Sintaema.

Clique AQUI para se inscrever e participar da Assembleia

Confira o Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo – SINTAEMA, usando dos poderes que lhe confere o estatuto  social, convoca os trabalhadores da COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO – SABESP, que prestam serviço na base territorial do Estado de São Paulo para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 20 de fevereiro de 2024 às 18 horas, em primeira convocação, e às 18 horas e 15 minutos, em segunda convocação, que ocorrerá virtualmente, cuja inscrição está disponível no site (www.sintaemasp.org.br), com a finalidade de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Deliberar sobre ações contra o processo de privatização da Sabesp;

2)Discussão e deliberação quanto a contribuição de solidariedade para custeio das atividades sindicais;

3) Assuntos Gerais.

Acesse o link abaixo para fazer sua inscrição

para a Assembleia 

https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZMkdu6pqTkpE9yGicGyI921iUNNsWCyRRpJ

Informações: Sintaema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.