Abertura do “Março Mulher” terá live e panfletagem em SP

Foto: divulgação.

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e o Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais, realizará a “Abertura do Março Mulher”, nesta segunda-feira (04), às 19h, com a LIVE “Em defesa da democracia, pela igualdade salarial, por mais mulheres na política e pelo fim da violência contra as mulheres”, e ns terça-feira (05), às 6h da manhã, haverá um atos e panfletagem em alusão ao Março Mulher, no Lago da Concórdia em São Paulo – SP, com o tema: “Igualdade salarial, basta de violência contra as mulheres na vida e no trabalho e não à misoginia”.

A CTB orienta as companheiras das Secretárias das Mulheres Estaduais para se organizarem em seus estados, realizando Atos alusivo ao 8 de março “Dia Internacional da Mulher” de acordo com a agenda local. Como também, o FNMT-CS disponibilizará material em PDF para reprodução e distribuição em atos.

Reiteramos nosso compromisso em defesa dos direitos das mulheres trabalhadoras.