“Março Mulher”: CTB realiza panfletagem em São Paulo

Foto: CTB.

Nesta terça-feira (05), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), em parceria com o Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais, promoveram uma ação de conscientização na estação Brás do Metrô, em São Paulo, dando início ao “Março Mulher”. Este evento marca o início das atividades em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, que será comemorado no dia 8 de março.

Com o tema “Em defesa da democracia, pela igualdade salarial, por mais mulheres na política e pelo fim da violência contra as mulheres”, o “Março Mulher” deste ano busca abordar questões fundamentais para o avanço da igualdade de gênero e o empoderamento feminino.

A panfletagem realizada na estação Brás do Metrô foi apenas o pontapé inicial de uma série de eventos e atividades que serão promovidos ao longo do mês em diversas partes do país. A CTB planeja realizar manifestações e atos em diferentes estados, buscando sensibilizar a sociedade para a importância da luta das mulheres por seus direitos.

Para acompanhar as próximas atividades do “Março Mulher” promovidas pela CTB, os interessados podem acessar as redes sociais da organização e o site oficial em ctb.org.br. A participação e o engajamento de todos são fundamentais para que a mensagem de igualdade e respeito ganhe cada vez mais força e alcance na sociedade brasileira.