Campanha salarial: chegou a hora de lutar pelo fim da escala 6×1 e pelo reajuste salarial

Foto: SEC-RJ.

Na próxima quinta-feira (21) o Sindicato dará início à campanha salarial de 2024. Como pauta principal a luta pelo fim da escala 6×1. Chegou a hora dos trabalhadores entrarem firmes nesta batalha. A diminuição da jornada é mais qualidade de vida e dignidade. 

A assembleia será na sede do Sindicato, no centro do Rio, a partir das 18h30, de forma presencial. Junto com a batalha pela redução da jornada, vamos mais uma vez cobrar dos patrões a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras do comércio, lutar por um aumento justo e por mais direitos.

“Temos pela frente uma grande campanha salarial neste ano. Desde o ano passado, temos intensificado, nas ruas e nas redes sociais, a luta pelo fim da escala 6×1. Muitos trabalhadores já estão apoiando a campanha, agora chegou a hora de debater com os patrões a redução da jornada. Para isso, é fundamental a participação de todas e todos na assembleia, onde apresentaremos a pauta completa para este ano”, convoca Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Para a assembleia estão convocados os trabalhadores de todos os segmentos do comércio abrangidos pelo Sindicato. Será o início da campanha salarial, onde será aprovada a pauta completa, que inclui o índice a ser negociado com os patrões. Para uma campanha vitoriosa, a presença dos trabalhadores é imprescindível, então anote:

Assembleia de aprovação da campanha salarial
Dia 21 de março – quinta-feira
Horário: 18h30
Local: Sede do Sindicato – Rua André Cavalcanti, 33 – Lapa

Venha ajudar no engajamento da nossa campanha para que ela chegue a mais trabalhadores do comércio. Através desta lista de transmissão, você vai receber todos os detalhes do reajuste salarial em primeira mão.

Inscreva-se no link a seguir e preencha seus dados: https://forms.gle/PqtkaFj5Zxa3uhUn8

Informações: SEC-RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.