CTB realizará ato político e cultural de mulheres em Salvador – BA

Foto: CTB.

Do dia 18 ao dia 21 de março, sindicalistas classistas dos quatro cantos do Brasil estarão reunidas em Salvador para o curso de formação da Central dos Trabalhadores e Trabaçhadoras do Brasil (CTB), e a Secretaria de mulheres da CTB, realizará uma plenária no dia 20.

“É muito significativo para nós conseguirmos reunir nossas mulheres na realização deste grande ato”, afirmou a secretaria nacional de mulheres, Celina Arêas.

Na programação, mulheres dirigentes sindicais, parlamentares e do movimento social são convidadas para participarem. Abordaremos de forma lúdica e política temas relacionados aos direitos das mulheres: salário igual, saúde, educação, direitos, democracia, paz, autonomia, autoestima, empoderamento, cuidado da saúde física e mental, não violência e rede de apoio para nós mulheres e os companheiros homens.

O objetivo do ato é proporcionar uma interação direta com as mulheres classistas, em um espaço de diálogo que permita que as mulheres se expressem e aprendam em conjunto.

A presidenta da CTB Bahia, Rosa de Souza, enfatiza a importância da plenária para as mulheres classistas e faz o convite para que todas as mulheres possam participar da programação planejada com muito carinho para elas, os homens são bem-vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.