Sindsaúde Bahia participa do Encontro Estadual com RTST Regionais em Salvador

Foto: Sindsaúde-BA.

Na manhã da última terça-feira (19), a presidente Ivanilda Brito e o diretor de Formação e Relações Intersindicais, José Leandro Lino, representaram o Sindsaúde Bahia no Encontro Estadual com referências técnicas em saúde do trabalhador e trabalhadora dos Núcleos e Bases regionais. O evento foi realizado no auditório da Escola de Saúde Pública da Bahia, na capital.

Com o tema “Caminhos necessários para o fortalecimento da saúde do trabalhador”, o Encontro proporcionou um espaço de debate e reflexão sobre os desafios e estratégias para promover a saúde e o bem-estar dos trabalhadores em diferentes setores e regiões do estado.

A presença da presidente Ivanilda Brito e do diretor José Leandro Lino demonstra o compromisso do Sindsaúde Bahia com a promoção de políticas e ações que visam garantir condições dignas e seguras de trabalho para os profissionais da saúde e de outras áreas laborais.

O Encontro Estadual, que teve início na terça-feira, continuará até quarta-feira (20), oferecendo oportunidades adicionais para a troca de experiências, a apresentação de boas práticas e a construção de parcerias entre os diversos atores envolvidos na promoção da saúde do trabalhador na Bahia. Com informações: Sindsaúde-BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.