Paralisação convocada pelo Sindserv: Servidores Municipais de Itabuna-BA reivindicam ticket alimentação

Foto: divulgação.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itabuna (Sindserv) emitiu um chamado urgente a todos os servidores e servidoras da cidade para uma paralisação massiva no próximo dia 26 de março. O evento está marcado para iniciar às 07:30, nas proximidades do prédio da Secretaria de Gestão e Inovação, ao lado do Shopping local.

O motivo da mobilização é a busca pelo reconhecimento e garantia do Ticket Alimentação para os servidores e servidoras municipais. Esse benefício não é apenas uma questão de conveniência, mas sim uma necessidade básica que influencia diretamente na qualidade de vida dos trabalhadores e de suas famílias.

Em um comunicado oficial, o Sindserv destacou a importância do Ticket Alimentação como um elemento essencial para assegurar que todos os servidores tenham acesso a uma alimentação adequada. Representando muito mais do que apenas um auxílio, esse benefício é vital para garantir comida na mesa de cada servidor e servidora.

“A sua presença é fundamental”, declara o sindicato, ressaltando a importância da participação de cada membro da comunidade de servidores nesse movimento. A união e a solidariedade são essenciais para que as reivindicações sejam ouvidas e atendidas pelas autoridades responsáveis.

A luta pelo Ticket Alimentação não é apenas uma batalha individual, mas sim uma causa coletiva que reflete a necessidade de valorização e respeito aos trabalhadores municipais. Por meio dessa paralisação, o Sindserv busca não apenas chamar a atenção para a situação, mas também pressionar por medidas concretas que garantam esse direito básico a todos os servidores.

Portanto, a convocação é clara e inequívoca: todos os servidores e servidoras de Itabuna são chamados a se unir nesse movimento em busca de justiça e dignidade. Juntos, eles representam uma força poderosa capaz de promover mudanças significativas em prol do bem-estar de todos.