Nesta quarta (27), CSPB convida Deputada Luciene Cavalcante para discutir o PLP 143/2020 para Descongelamento de Benefícios

Foto: CSPB.

Na busca pela aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 143/2020, que visa o descongelamento de benefícios interrompidos durante a pandemia, a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), convida a Deputada Luciene Cavalcante (PSOL) abre espaço para debater estratégias e promover diálogo com diversas entidades interessadas, nesta quarta-feira (27), ás 9h. A iniciativa surge em meio a um contexto de necessidade urgente de apoio aos cidadãos impactados pelos efeitos econômicos da crise sanitária.

Nesta entrevista , a Deputada Luciene Cavalcante compartilha insights cruciais sobre o PLP 143/2020 e discute o caminho necessário para sua aprovação na Câmara dos Deputados.

O PLP 143/2020 é um Projeto de Lei Complementar que propõe o descongelamento de benefícios que foram interrompidos durante a pandemia. Ele busca restabelecer e garantir direitos sociais e econômicos que foram afetados pelas medidas de restrição adotadas em resposta à crise sanitária, visando proporcionar suporte às pessoas que enfrentaram dificuldades financeiras durante esse período.

Data e Local:
A concentração para o diálogo prévio com a Deputada acontecerá no Franz Café do Brasília Shopping, piso térreo, às 08h00. Além do presidente da CSPB, João Domingos, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) estará presente com  o secretário dos Servidores Públicos e Trabalhadores Públicos, João Paulo Ribeiro (JP), e o secretário Adjunto os Servidores Públicos e Trabalhadores Públicos, Marco Antônio Correa da Silva, além de outras lideranças de centrais e da Confederação.

Transmissão ao vivo:
A transmissão desta entrevista será realizada pela TV Sindireta no Youtube e Facebook.