Chapas 6 e 33 vencem eleições da Cassi

Foto: Banários Bahia.

Após dias de intensa votação, as chapas 6 e 33 Cassi para Associados emergiram como as vencedoras na eleição crucial da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi). O pleito, que mobilizou colaboradores em todo o país, resultou em um expressivo apoio às propostas dessas chapas, que juntas conquistaram quase 59 mil votos.

A posse dos eleitos está agendada para o próximo mês de junho, marcando o início oficial de seus mandatos que se estenderão até 2027. Essa é uma oportunidade significativa para a Cassi avançar em direção a uma gestão mais eficiente e voltada para as necessidades de seus associados.

As chapas vitoriosas, apoiadas pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e pelo Sindicato dos Bancários da Bahia assumirão posições-chave na Cassi. Elas estarão à frente do Conselho Fiscal, da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, além do Conselho Deliberativo.

O compromisso dos representantes eleitos é claro: fortalecer a Cassi e garantir um atendimento digno, humano e moderno a todos os seus beneficiários. Entre as principais metas, está a implementação de um modelo de assistência baseado na atenção primária e na estratégia de saúde da família, buscando proporcionar um cuidado mais abrangente e preventivo aos usuários.

Além disso, as chapas eleitas estão empenhadas em promover outras melhorias que contribuam para a qualidade dos serviços oferecidos pela Cassi, sempre com foco no bem-estar e na satisfação dos seus associados.

Com uma vitória expressiva e o respaldo de um amplo apoio da comunidade bancária e de diversas entidades, as chapas 6 e 33 Cassi para Associados assumem agora a responsabilidade de liderar a Cassi em direção a um futuro mais promissor e inclusivo para todos os seus beneficiários. Com informações: Bancários Bahia.