Feebbase apoia a chapa 1 na eleição da Previ

A Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) realiza eleições para a Diretoria de Seguridade, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e conselhos consultivos do Plano de Benefícios 1 e Plano de Benefícios Previ Futuro. A votação acontece entre os dias 12 e 26 de abril.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe apoia a Chapa 1 – Previ para os Associados, que tem excelentes propostas para o Plano 1, Previ Futuro, Capec, Previ Família, empréstimos, gestão e ASGI (Ambientais, Sociais, de Governança Corporativa e de Integridade).

A chapa 1 tem os seguintes candidatos: para a Diretoria de Seguridade, Wagner Nascimento; para o Conselho Deliberativo, José Eduardo Marinho e Fábio Ledo como titulares e Nilton Brunelli e Rene Nunes na suplência; para o Conselho Fiscal, Rafael Leite e a suplente Priscila Aguirres; para o Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1, o titular Claudio Zuco e a suplente Fernanda Carisio; e para o Conselho Consultivo do Plano de Benefícios Previ Futuro, a titular Juliana Carminato e a suplente Daniele Bittencourt.

Informações: Feebase.