Mesa Redonda em Juazeiro-BA debate os desafios de Cuba no século 21

Foto: SERJ.

Na última terça-feira (26), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), com o apoio do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Juazeiro e Região e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares, promoveu uma mesa redonda na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro-BA. O evento teve como foco os desafios enfrentados por Cuba no século 21.

Entre os principais participantes estavam o Embaixador Benigno Pérez, Cônsul Geral de Cuba no Brasil, e o presidente da CTB, Adilson Araújo. A mesa redonda proporcionou um espaço de discussão e reflexão sobre questões relevantes para a nação cubana.

Destacando a importância do evento, o Vereador Dr. Salvador (PCdoB) ressaltou a presença do Embaixador Pérez e sua equipe, que puderam conhecer de perto as experiências locais na agricultura irrigada e familiar. Além disso, o Vereador anunciou a entrega de uma moção de aplausos à República de Cuba, reconhecendo os serviços prestados pelo país ao programa Mais Médicos no Brasil.

“O Embaixador Benigno Pérez e sua equipe estiveram visitando as experiências da agricultura irrigada e familiar. Também foi entregue ao embaixador uma moção de aplausos à República de Cuba pelos relevantes serviços prestados ao programa Mais Médicos pelo Brasil, aprovado na Câmara de Vereadores de Juazeiro sob minha autoria”, afirmou o Vereador Dr. Salvador.

A presença do Cônsul Geral de Cuba no Brasil e a realização da mesa redonda evidenciam a importância do diálogo e da cooperação internacional na busca por soluções para os desafios enfrentados por Cuba e por outros países em desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.