Live: Propostas da CTB e da FitMetal para a Reindustrialização acontece nesta quarta (10)

Foto: divulgação.

Na busca por soluções para os desafios econômicos do Brasil, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e a Federação Interestadual de Metalúrgicos e Metalúrgicas do Brasil (FitMetal) realizarão uma uma live marcada para essa quarta-feira (10) às 19h. Com participação dos presidentes da CTB, Adilson Araújo, e da FitMetal, Assis Melo, e o economista Diogo Santos.

A reindustrialização tem sido um tema crucial no cenário brasileiro, especialmente diante dos desafios impostos pela pandemia de COVID-19 e pela necessidade de retomada do crescimento econômico de forma sustentável e inclusiva. A CTB e a FitMetal, representando trabalhadores e trabalhadoras de diversas indústrias, têm se empenhado em elaborar propostas concretas para impulsionar esse processo.

A live promete ser um espaço de debate enriquecedor, onde serão discutidas não apenas as propostas da CTB e da FitMetal, mas também os caminhos para construir uma agenda econômica que priorize o desenvolvimento sustentável, a geração de empregos e a redução das desigualdades sociais.

Para acompanhar e participar da live, basta acessar o Facebook da FitMetal no horário marcado. Não perca essa oportunidade de se informar e contribuir para a construção de um Brasil mais justo e próspero para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.