4° Encontro Estadual Dos Bancários da Bahia e Sergipe será no dia 27 de abril

Nacionalmente, os bancários do setor público e privado estão se preparando para os encontros estaduais e específicos que definirão a pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2024. Em Sergipe, não é diferente. O 4º Encontro Estadual dos Bancários e Bancárias está marcado para o dia 27 de abril, sábado, a partir das 8h30, na sede do SEEB-SE.

As inscrições para este importante evento já estão abertas e os trabalhadores bancários estão se organizando para participar em massa. Este encontro será fundamental para discutir as demandas da categoria e definir os rumos da luta por melhores condições de trabalho e remuneração.

Além disso, está prevista a realização da 26ª Conferência Bahia e Sergipe, que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, na capital baiana, no Fiesta Bahia Hotel. Este evento, que abrange dois importantes estados da região nordeste, será um espaço crucial para ampliar o debate e fortalecer a união dos bancários em torno das suas reivindicações.

Para os interessados em acompanhar de perto a agenda local, regional e nacional da Campanha dos Bancários, é possível acessar o site oficial e ficar por dentro de todas as atividades programadas. Além disso, é fundamental que os trabalhadores estejam engajados e participem ativamente das ações propostas pela categoria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.