Servidores e Professores Federais em greve buscam reajuste salarial em reunião com o Governo Federal

Foto: SINT-IFESgo.

Nesta sexta-feira (19), o Governo Federal se reúne com servidores e professores federais em greve para discutir o reajuste salarial. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) em conjunto com a Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA) e sindicatos da categoria participam da reunião.

“Assim que terminar a reunião de apresentação da proposta do Governo, a entidade vai avaliar e depois a gente vai colocar mais detalhes mas a mobilização, pressão, força dos trabalhadores técnicos administrativos das instituições de ensino superior ligado a Fasubra, está mostrando que a luta fez o Governo apresentar a proposta. O comando nacional de greve se reunirá e nós vamos dar o retorno e fazer uma avaliação dos próximos passos”, disse João Paulo Ribeiro, Secretário dos Serviços Públicos e dos Trabalhadores Públicos da CTB.

*Teremos mais novidades ao final da reunião.

Foto: SINT-IFESgo