CTB participa do programa “Vozes pela Democracia” em defesa da comunicação sindical

Foto: divulgação.

Nesta sexta-feira (26), o Secretário de Imprensa e Comunicação da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Anderson Guahy estará presente no programa “Vozes pela Democracia”. O evento, realizado pelo renomado Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e apresentado pelo radialista Sousa Junior, promete trazer à luz a importância da comunicação sindical no cenário contemporâneo.

O tema central do “Vozes pela Democracia”, que precede o 1º de Maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, será justamente esse: a importância e os desafios da comunicação sindical na era digital. Será uma oportunidade única para conhecer as experiências de comunicação de duas das maiores centrais sindicais do Brasil.

A imprensa sindical desempenha um papel estratégico fundamental, tanto na disseminação de informações quanto na mobilização social. Com a ascensão da internet, as possibilidades de alcance se expandem, mas os desafios também se intensificam.

O programa será transmitido ao vivo pela rádio web Atitude Popular, no Youtube. Não deixe de acompanhar esse debate crucial para a democracia brasileira.