Sindifisco-SE promove noite musical com show de Nilde Araujo nessa sexta (26)

Foto: divulgação.

Na sexta-feira (26), o Salão de Festas do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (SINDIFISCO-SE) se encherá de música, alegria e confraternização com mais uma edição da tão aguardada Noite Musical. O evento, que marca o retorno das celebrações mensais, promete uma noite inesquecível a partir das 21h até altas horas da madrugada.

Este mês, a voz marcante e talentosa da cantora Nilde Araújo embalará os presentes com um repertório eclético, capaz de agradar aos mais diversos gostos musicais. Com sua presença confirmada, a Diretoria do SINDIFISCO-SE e o Departamento dos Aposentados extendem o convite não apenas aos membros da ativa, mas também aos aposentados, aposentadas e pensionistas, formando assim um ambiente de união e integração entre todas as gerações que compõem essa importante categoria.

O Salão de Festas do SINDIFISCO-SE, agora denominado em homenagem a José Alberto Garcez de Carvalho, será o palco desta grande celebração. Com início às 21h, a festa promete se estender até a madrugada.

Serviço:

• O quê: Noite Musical do SINDIFISCO/SE, com a cantora Nilde Araújo
  • Quando: 26 de maio (sexta-feira), a partir das 21h
  • Onde: Salão de Festas do SINDIFISCO, homenageado com o nome de José Alberto Garcez de Carvalho

Não perca esta oportunidade de se juntar à comunidade do SINDIFISCO-SE em uma noite repleta de boa música, boa companhia e momentos especiais. Contamos com a sua presença!