Dirigentes do Sindibeb participam de curso de formação da Contac, na Bahia

Foto: divulgação.

Na linha do se formar para transformar, e para aprimorar a ação sindical dos seus dirigentes, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Bebidas da Bahi (Sindibeb) enviou para São Paulo o presidente Alberto Evangelista e os diretores Camila Martins (Diretoria Plena), Renan Bastos (Saúde do Trabalhador e Aposentados) e Dácio Ângelo (Formação Sindical).

Os sindicalistas participaram, nos dias 24 e 25 de abril, do Curso de Formação de Liderança Nacional da Contac (Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação, Agroindústria, Cooperativas de Cereais e Assalariados Rurais).

“O projeto busca estreitar a parceria entre a Contac e os sindicatos, visanto fortalecer a capacitação dos dirigentes para promover, em suas categorias, o trabalho decente em setores cada vez mais precários no Brasil. O Sindibeb tem dado atenção especial para a formação da diretoria. Com mais conhecimentos, podemos atuar melhor na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras nas indústrias de bebidas”, afirmou Dácio Ângelo.

com informações do Sindibeb