FASUBRA assina termo de compromisso com o MGI

Foto: Faubra.

Na tarde desta quinta-feira (25), a direção da FASUBRA – CNG, representada por Ivanilda Reis, esteve presente na cerimônia organizada pelo Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), onde ocorreu a assinatura do termo de compromisso n° 1/2024, referente ao aumento nos valores dos benefícios. Estiveram presentes as entidades sindicais que compõe o FONASEFE.

Na ocasião, o Secretário de Relações de Trabalho do MGI, José Lopez Feijóo, leu o documento, que logo em seguida foi assinado pelos representantes das entidades presentes.

Importante ressaltar o posicionamento crítico da FASUBRA quanto a exclusão dos aposentados nesse acordo e a continuação da reivindicação da equiparação de benefícios.

Ivanilda Reis fez questão de participar do ato de assinatura, segurando um cartaz para lembrar ao governo que o reajuste dos benefícios é uma necessidade de parte da categoria, mas que exclui aposentados/as e pensionistas.

Informações: FASUBRA.