Arena Corinthians será palco da Classe Trabalhadora neste 1º de Maio

Neste 1° de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)  estará à frente de uma série de manifestações em todo o país, juntamente com diversas organizações sindicais e sociais. Este ano, além de celebrar as conquistas históricas da classe trabalhadora, as manifestações têm um tom de urgência, destacando demandas que refletem as necessidades mais sentidas da população brasileira.

A CTB e as Centrais Sindicais (CUT, Força, UGT, NCST, CSB, Pública e Intersindical) vão levar paras as ruas as as reivindicações que traduzem os anseios do nosso povo trabalhador: Emprego Digno, Menos Juros, Mais Empregos, Aposentadoria Digna, Correção da Tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física, Salário Igual para Trabalho Igual, Reindustrialização da Economia, Reforma Agrária, Fortalecimento da Agricultura Familiar e Valorização dos Assalariados Rurais.

O Ato Unificado será realizado na cidade de São Paulo

Local: Estacionamento Oeste da Neo Química Arena Corinthians, Av. Miguel Ignácio Curi, 111, Artur Alvim.

Horário: 10h.

Shows com:

Pagode dos Meninos, Afonsinho, Paula Lima, Almirzinho, Arlindinho, Dexter, Afro X, Arnaldo Tiffu e Ivo Meirelles