Ajude as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Foto: divulgação.

Nos últimos dias, o Rio Grande do Sul tem sido assolado por um desastre climático de proporções devastadoras, com enchentes que têm deixado milhares de pessoas desabrigadas e em situação de extrema vulnerabilidade. Diante desse cenário desafiador, a solidariedade emerge como uma força vital, convocando todos nós a unirmos esforços para auxiliar aqueles que mais necessitam. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Rio Grande do Sul (CTB-RS) convoca seus sindicatos filiados, assim como todos os trabalhadores e trabalhadoras, a se engajarem nessa corrente de solidariedade. A colaboração de cada um é essencial para enfrentar essa crise e proporcionar apoio às comunidades afetadas.

Existem diversas formas de contribuir com essa causa nobre. Você pode ajudar doando materiais de higiene e limpeza, cestas básicas, agasalhos e roupas de cama. Além disso, a doação de qualquer valor é muito bem-vinda e pode ser feita através do PIX da CTB-RS, utilizando a chave CNPJ 10.545.583/0001-90.

Para facilitar o processo de doação, diversos pontos de coleta foram estabelecidos em Porto Alegre e em outras regiões do estado:

1. Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Vereadores – Endereço: Av. Loureiro da Silva, 255 – Porto Alegre

2. CTB RS – Endereço: Rua dos Andradas, 943 – 7º andar – Porto Alegre

Se você está no interior do estado, procure os locais de arrecadação disponíveis em seu município. Sua contribuição fará uma diferença significativa na vida daqueles que foram afetados por essa tragédia.

Para mais informações e para saber como você pode ajudar de outras formas, acesse o site da CTB RS em www.ctbrs.org.br.

Neste momento difícil, cada gesto de solidariedade conta. Vamos juntos mostrar o poder da união e da compaixão, levando esperança e conforto às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.